Solução de problemas de pressão de entrada de gás de blindagem no console TorchConnect

Códigos de diagnóstico 702 – 705

Quando os códigos de diagnóstico 702 - 705 ocorrerem, execute este procedimento de solução de problemas para corrigir problemas com a pressão de entrada dentro do console TorchConnect. Certifique-se de que as pressões de entrada de gás estejam dentro da faixa permitida e examine as mangueiras e as conexões quanto a danos ou dobras.

Sintomas

Código Sintomas XPR® modelos XPR ação O código é cancelado com...
702 Por um mínimo de 200 milissegundos, a pressão de entrada de nitrogênio (N2) (P4) no console TorchConnect é inferior a 5,52 bar ou superior a 8,61 bar. Todos os modelos Nenhuma
  • Definir processo
  • Remoto ligado-desligado
703 Por um mínimo de 200 milissegundos, a pressão do gás de entrada de oxigênio (O2) (P4) no console TorchConnect é inferior a 5,52 bar ou superior a 8,61 bar.
704 Por um mínimo de 200 milissegundos, a pressão de entrada de ar (P4) no console TorchConnect é menor que 5,52 bar ou maior que 8,61 bar.
705 Por um mínimo de 200 milissegundos, a pressão de entrada de argônio (Ar) (P4) no console TorchConnect é menor que 5,52 bar ou maior que 8,61 bar.

Ação corretiva

  1. Veja a tela Controle Numérico Computadorizado (CNC) ou interface da Web XPR para identificar a pressão de entrada dentro do console TorchConnect.
    Observe:
    • A pressão de entrada de N2 (P4) para o código 702
    • A pressão de entrada de O2 (P4) para o código 703
    • A pressão de entrada de ar (P4) para o código 704
    • A pressão de entrada de Ar (P4) para o código 705
  2. Certifique-se de que as pressões de entrada de gás dentro do console TorchConnect estejam dentro da faixa permitida especificada em Pressões de entrada permitidas para o console ..
  3. Use os reguladores para aumentar ou diminuir a pressão de entrada.
  4. Se a pressão permanecer muito baixa, examine as mangueiras de gás e as conexões de entrada de gás para verificar se há:
    • Danos ou dobras que possam diminuir o fluxo
    • Vazamentos que possam diminuir a pressão
  5. Troque as mangueiras se houver danos ou torções.
  6. Recoloque as mangueiras se encontrar torções que podem ser consertadas.
  7. Substitua as conexões que apresentarem danos.
  8. Se houver conexões soltas, aperte-as.
  9. Se não conseguir encontrar ou corrigir o problema, fale com o fornecedor da máquina de corte ou com a equipe Hypertherm® de serviço técnico regional.